quarta-feira

Escape Trail Run, um desafio sensacional!!

Bom Dia Queridos(as) Alunos(as),


 Mais de mil corredores de provas de montanha se aventuraram na corrida de montanha, neste domingo (20 de setembro), na região da Pedra do Fogo, em Campos de Jordão, durante a nova etapa da Espape Trail Run. Mais do que um desafio, esta prova foi a libertação de desejos, fúria e superação dos próprio limites.
Estar em contato com a natureza é divino e fazer o que gosta num local como Campos do Jordão, realmente vale a pena.
Com percursos de 12 km e 25 km, a prova foi bem desafiadora, com uma grande variação de altimetria ao longo do trajeto. Tiveram que superar diversos obstáculos, como pedras, lama, buracos, cascalho, entre outros. Contudo, o visual e o contato direto com a natureza serviram de incentivo para completar a prova.
Entre os participantes do percurso de 12 km estava o engenheiro Marcelo Rios de Paula, 25 anos, que escolheu a Escape Trail Run para fazer sua estreia na montanha. “Estou acostumado a fazer corridas de rua, mas essa foi minha primeira fora do asfalto e eu adorei. O percurso era muito bom e desafiador. O único problema foi o calor, estava insuportável”, diz.

A alta temperatura prejudicou também o desempenho da engenheira civil Paula Figueiredo Cordeiro, 27 anos, que sofreu bastante nos quilômetros finais do percurso de 12 km. “Além do calor, não consegui fazer em um tempo tão bom porque estou me recuperando de uma lesão e havia trechos bem difíceis na prova”, diz.
Comecei bem a prova e fui até o final com intuito de completar simplesmente.,.. mas a vontade de competir me fez ir além. Completei em 1h37 minutos os 12km e pura montanha e mata fechada.  E meu Aluno Pedro (que esta nas fotos) fez em 1h48 minutos, completou bem, fez acontecer, sucesso total. Considero que foi sim um bom tempo, agora dia 15 de novembro tenho outro desafio, Cabo frio 12km. Vamos que vamos.. Com treino, alimentação, descanso e foco chego lá.

Um beijo e boa semana de treinos á todos.


Personal Trainer Bárbara Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!