domingo

Emagrecer e ter uma Boa Saúde só depende de Você!


Oi Pessoal,


Se você faz parte das pessoas estão insatisfeitas com seu corpo e com sua disposição então leia esta matéria que fiz especialmente para você.

Para ter uma vida mais disposta, saudável e feliz com o espelho você não precisa de grandes revoluções.

O que devemos saber é que construir uma versão melhor de si não é preciso muito: basta se priorizar.
Se você não cuidar da sua saúde física e mental  quem vai cuidar¿ Como você estará daqui 5, 10 anos para cuidar das pessoas de quem tanto ama¿ Será que vai desfrutar da vida como gostaria¿

Sim, cuidar de você faz bem e isso tem que acontecer Aqui e Agora!

Então vamos lá:

Exercícios Físicos:

Introduza na sua rotina semanal pelo menos 3x na semana a pratica de exercícios físicos, além de trazer mais disposição, energia e uma qualidade de sono e descanso melhor. Procure fazer exercícios específicos para o que precisa-deseja melhorar. Assim o resultado vem mais rápido e você se anima para continuar as práticas.  exercícios em grupo também é uma ótima opção para se animar e manter sempre rotina fitness.
Pense: não existe resultados milagrosos, o bom resultado só depende de você e ele vem gradativo, com o tempo e com sua frequência semanal, ou seja, nunca desista se exercitar é preciso para sua saúde e para longevidade.

Alimentação

Melhorar seu cardápio e trazer mais sabor e nutrientes nas refeições pode ser uma mudança gradativa. Nem todas as refeições devemos comer aquela pizza ou aquela sobremesa que amamos. Tenha consciência de que você pode e vai comer, mas na hora certa. Converse com uma nutricionista e faca um balanceamento nutricional para que gradativamente você possa perder peso e trazer mais vida e cor na sua refeição.
Pense: Devemos nos alimentar mais por necessidade do que por somente vontade.

E então, vamos começar o ano!¿ Quais são seus projetos e metas¿ Como você vai querer estar no meio de 2018¿ Qual é a saúde que deseja cultivar para este ano¿

Inicie sua rotina de exercícios e controle sua alimentação. Tudo isso faz bem para você e para sua vida.

Boa Semana,  
Personal Trainer Bárbara Campana

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!