domingo

Dia Internacional da Mulher - Hoje e Sempre uma Vencedora


Oi Pessoal,

Hoje não vim para falar do papel da mulher no esporte ou no campo da saúde, hoje escrevi para vocês o que a mulher representa como um todo na nossa sociedade. Sabemos que algum tempo atrás a mulher era educada somente para exercer o papel de dona-de-casa, mãe e esposa (o que já não é pouco e nem fácil, rs). Ela vivia em função do homem, da sua rotina e das suas necessidades, por isso era pouco valorizada na sociedade como um todo. Quando se criou a necessidade de a mulher enfrentar o mercado de trabalho, ela aos poucos conquistou seu espaço. 

Hoje a mulher exerce muitas funções. Além de dona-de-casa, mãe e esposa, ela tem sua profissão ou trabalho no mercado. O que se necessitou uma reorganização da familia e também da própria sociedade. 

Assim sendo, atualmente a mulher exerce todas as funções que antes eram executadas pelo homem, conquistando seu espaço e está à frente das grandes pesquisas tecnológicas e científicas mundiais mostrando sua capacidade.

A mulher cuida da família, educa, se desdobra para fazer mil coisas ao mesmo tempo, é cuidadosa, detalhista e ainda consegue se doar para seu trabalho.

Parabéns a você mulher que faz acontecer, que ainda com as funções do dia a dia arruma tempo de amar e se doar para sua família e para quem precisar.

Grande beijo,
Boa Semana,
Personal Trainer Bárbara Campana
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!