quinta-feira

Maternidade e Trabalho

Oiiii,

Há um tempo não escrevo para você, além da correria do dia a dia e os fantásticos desafios que só a vida pode trazer, agora tenho um sentido maior de viver(e bem trabalhoso kkk): Clara

Sim, esta coisa fofa que você esta vendo, (na foto ela esta com quase 2 meses) e hoje já esta com 5 meses de pura fofurice, minha bebê, coisa linda, benção de Deus, Amor maior de viver.... enfim... mas que também consome tempo e energia. 

Clara veio para mudar tudo em minha vida. Me fez repensar em muitas coisas, o olhar para mim como mãe e como profissional e o olhar para minha família,  enfim, estou numa nova fase pessoal e num novo marco profissional. Por isso tenho uma novidade para você, o Blog agora será Vlog. Uma forma mais dinâmica e pratica de buscar informações com especialistas e se manter atualizado. Pretendo sempre manter atualizado, com temas e informações semanais do mundo fitness, treinamento, alimentação, estilo de vida e claro das novidades que estão por ai.

Daqui pra frente, tudo será novo, tenho algumas temporadas para você e espero que goste e aproveite o máximo. Porque quando se faz com amor tudo fica melhor, tudo flui. 

Grande beijo e Vamos juntos a novas descobertas!  

Beijo Grande,
Personal Trainer Bárbara Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!