quarta-feira

A determinação é maior do que a preguiça, do que o stress ou do cansaço!!!!!




Olá Queridos Alunos e Alunas...



Quem já viu na Globo de Televisão o novo comercial da olympikus tube?????? É lindoo.. emocionante.. mágico.. e motivante.... percebendo o grande envolvimento e criatividade no comercial, resolvi enviar um e-mail para a Olympikus, elogiando e falando um pouco do meu ponto de vista e porque me identifiquei tanto com as mensagens do comercial...

Enviei hoje uma mensagem assim:
http://www.youtube.com/watch?v=F0YR2cBDP6s

" Bom Dia.. quero deixar meu recado para vocês... AMEEII O COMERCIAL NOVO DA OLYMPIKUS.. AMEI MESMO.. VCS ESTAUM DE PARABÉNS.. É LINDO, EMOCIONANTE.. E REALMETNE CONTA BEM SOBRE MINHA VIDA.. ESQUEÇA TUDO FAÇA O QUE DER NA TELHA.. SE LIBERTE FAÇA EXERCICIOS.. Adie td.. hj só importa vc! e seu bem-estar..
eu sou assim.. igual a historia do comerciall.. lindoo de paixão sou professora, trabalho como Personal Trainer.. e minha vida é assim como no comercial... quero parabenizar de coração!!! sucesso pra vcs. sempre!!! equipe olympikus esta de parabénssssss
beijocas da sua professora fã... Bárbara Campana"

Olha o que eles me responderam no mesmo dia....

"Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato. É muito gratificante para a empresa e, em especial, para a área de marketing, receber uma manifestação tão positiva sobre as nossas ações de comunicação.

O filme “Pausa”, que está sendo veiculado na TV Globo, dá continuidade aos primeiros movimentos que fizemos no início do ano ao lançar o novo conceito da Olympikus, o “Inspire-se”. No primeiro comercial dessa campanha, intitulado “Amadores” e veiculado no primeiro semestre, buscamos homenagear o atleta do dia-a-dia, que não busca medalhas, glórias nem contratos. Que a determinação é maior do que a preguiça, do que o stress ou do cansaço. Já no segundo semestre, com o conceito já disseminado, o objetivo é realizar uma verdadeira convocação. Afinal, nada mais legítimo do que a maior marca esportiva brasileira convidar as pessoas a reservarem um tempo na sua rotina para a prática de esportes. Esse é o espírito que queremos transmitir.
Portanto, mais uma vez, muito obrigada pelo seu reconhecimento! Isso é o que nos faz seguir em frente. Essa é a nossa inspiração!
Qualquer coisa, estamos à disposição.
Att.
Equipe Olympikus"

Vamos assistir então!!!



http://www.youtube.com/watch?v=-LDyvXXnijA


Beijocassss!!!

E VIVA HOJE COMO SE NÃO TIVESSE O AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!