quinta-feira

Minha retrospectiva...

Bom Dia Queridos(as) Leitores(as),

Sei que não sou a única, nossa vida esta cada vez mais corrida e que quase não temos tempo para cumprimentar, elogiar e até mesmo nos nutrir o que gostaríamos de bons conteúdos.  Por isso fico muito feliz de você estar aqui agora, presente me acompanhando e compartilhando o que você tem mais de mais precioso: o seu tempo.

E por anos e anos venho sempre na certeza de estar no caminho certo e buscar  melhorar meu "eu" todos os dias, afinal somos seres humanos, erramos, machucamos,  ficamos sentidos ... queremos sentir. Viver é uma magia, que para mim esta sendo fantástico a cada dia. 

Dia 21 de julho completo mais um ciclo de vida. Me lembro como se fosse ontem, meus choros, minhas birras no colo da minha mãe, as brincadeiras com meus primos e meu irmão querido, minha primeira bicicleta e também os momentos que foram difíceis e desde cedo tive que aprender a superar.

Mas e hoje, quem sou eu? o que faço? por onde ando?

Hoje eu sou a mulher, amiga, professora, parceira de trabalho e mãe (da minha bebê linda, Charlotte), que se completa a cada dia, a cada olhar, a cada respiração. Não desejo nada além de ser cuidada, também não desejo ter um castelo mas nem por isso construo um casebre.  Ando pela vida... pelo mundo.. as pessoas ensinam e eu sou eterna amante do conhecimento. 

Quero agradecer á você por sempre me visitar por aqui e vamos em frente.. sempre com novidades e grandes experiências... daqui atéee... ano que vem.. muitas coisas vão rolar!!!
































2 comentários:

  1. Sempre vai ser nossa "pro" por muitos e muitos anos.. Parabéns! Vc merece tudo de bom... bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha.. mto obrigada.. fico muito feliz e estarmos juntas. beijaoo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!