terça-feira

Marmita Congelada: Uma opção saudável para sua semana

Oi pessoal,

Em um cotidiano onde as nossas vidas estão cada vez mais rápidas, a comida congelada tem se tornado cada vez mais popular. Afinal, nem todos tem tempo de chegar em casa e preparar uma refeição completa. Muitos almoçam no trabalho, e precisam de refeições saudáveis para poder levar para todos os lugares. A comida congelada apresenta uma opção prática, que também pode ser super saudável.
Confira 3 motivos para escolher esse tipo de refeição:

1. Praticidade
A qualidade mais conhecida da comida congelada é a sua praticidade. Como ela já vem pronta, você economiza tempo pois basta aquecer e servir o seu prato. Assim, se você chega tarde em casa, ou se tem pouco tempo para almoçar porque tem uma reunião no trabalho, é só colocar a refeição no microondas e está pronta. Além dessa rapidez, a comida congelada não suja cozinha, possibilitando mais tempo livre para você após o almoço.

2. Variedade

Para quem não sabe cozinhar muitos pratos, a comida congelada é uma ótima pedida! Ela garante uma variedade de sabores e ingrediente que você só encontraria se almoçasse em um restaurante. Comprando um prato já pronto, você garante uma refeição completa e saborosa no conforto da sua casa, sem precisar comer sempre a mesma refeição.

3. Saúde

Apesar de muitos serem contra comprar alimentos congelados, essa pode sim ser uma opção saudável para a sua vida. É verdade que a maioria das marcas utiliza sódio e conservantes, porém, quando feito de forma natural, o congelamento preserva importantes nutrientes que, em temperatura ambiente, se perderiam. Dessa forma, o ideal é dar preferência para pratos nutritivos repletos de alimentos naturais, ao invés dos industrializados. Saber escolher e ter informações sobre a empresa e como ela preparada as marmitas é fundamental. Procure empresas que prefiram alimentos sem conservantes ou corantes e que não utilizem conservantes nos alimentos. A embalagem também deve ser alvo de preocupação, ela deve ser própria para aquecer em microondas e assim garantir que a qualidade do alimento e a sua saúde não seja prejudicada.
Além disso, outra grande vantagem é que a comida congelada tem a sua data de validade aumentada.
Em Itatiba, temos a Equilibrio, uma empresa séria e que esta com tudo no mundo fitness.

Eles possuem 20 opções de marmitas saudáveis, além de saborosas a quantidade é ideal.
As embalagens são próprias para congelar e aquecer, ou seja, você pode usar o micro ondas para preparar suas refeições sem alterar o sabor e nem prejudicar seu organismo com as toxinas que possuem nos plásticos comuns.
Você pode encontrar as marmitas na loja física ou ligar e pedir para entregar no seu trabalho.
Todos estes pratos e alguns outros você encontra na Equilibrio, então nada de desculpas para manter sua dieta e cuidar da sua saúde!
#engoleochoro e vamos juntos.
Boa Semana,
Personal Trainer Bárbara Campana


Equilibrio 
Endereço: Rua Rui Barbosa, 276 - Quiosque 01 - Centro, Itatiba - SP, 13250-280
Telefone: (11) 4894-8049 delivery

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!