terça-feira

Desafio FIT Engole o Choro

DESAFIO FIT ENGOLE O CHORO:

Este desafio é realizado tradicionalmente todo inicio do ano letivo.
O objetivo deste Desafio é juntos perdermos peso de modo saudável e visando sempre a qualidade de vida e a individualidade de cada participante. 

QUEM PODE PARTICIPAR: Alunos/familia/amigos que buscam neste inicio de ano Emagrecer, Definição Muscular, Desintoxicar o corpo de alimentos como gordura, açúcar e sal, Melhorar sua rotina de exercícios, melhorar sua rotina de alimentação e  eliminar os quilos das festas de final de ano.  I(caso tenha esquecido de algum outro por favor, me falar).

DATA: 02/01/2018 á 02/02/2018
Entregar o peso ate dia 03 de janeiro por foto e data escrita num papel no meu whats pessoal.

REGRAS:
1) CADA um será identificado por números
2) Só vale a participação das pessoas que enviarem o peso ate dia 03, podendo ser parte do grupo Engole o Choro ou tb amigos e familiares que respeitem as regras.
3) Não é permitido o uso de substâncias , laxantes ou quaisquer outros para perder peso, ou seja, o emagrecimento deve ser feito de forma saudável, melhorando sua rotina de exercícios e alimentação. 
4) o Peso final deve ser entregue da mesma forma até dia 02 de fevereiro.

Premiação:
Será definido ao longo do processo. Mas fiquem tranquilos, o grande objetivo é melhorar seu corpo, a sua vida e sua disposição e isto já esta garantido que cada participante terá, cada um  de acordo com seu esforço e dedicação.

Aqui vamos trocar ideias, receitas, dia a dia, motivação das experiências que cada um esta tendo no processo.

Estou aqui para ajudar vcs, (claro que eu não vou participar este ano, senão afundo o grupo todo rsrsrsr.. aqui estamos engordando cada dia mais....)



Então desafio lançado, espero que abracem a ideia e vamos juntos!!!

Beijos,

Profa. Bárbara Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!