terça-feira

Queimando calorias no Verão: Hidro!!

Oi,

As altas temperaturas mexem com a rotina de muitas pessoas, principalmente àquelas que adoram se exercitar, sendo o período de academias e parques lotados. Entretanto, a fadiga causada pelo calor pode prejudicar o desempenho – e até incomodar -, fazendo com que não se alcance o resultado esperado. Pensando nisso, pergunto: o que você acha de malhar o corpo na água?
Atividades aquáticas são excelentes opções para quem quer manter a forma ou chegar ao condicionamento físico ideal durante o verão. Além de ser bastante refrescante, não tem impacto com o solo, o que diminui consideravelmente os riscos de lesões, corrige a postura, melhora a capacidade respiratória e aumenta o condicionamento físico.
Sem contar que ajuda a relaxar o corpo e a mente, alivia o estresse, a ansiedade, melhora a respiração e libera endorfina.
Para manter os treinos e pegar forte, a Hidroginástica é uma ótima opção para fazer em grupo, família ou mesmo individualmte.
A hidroginástica combina momentos de relaxamento com os de exercícios musculares, que resultam em ganho no condicionamento físico. Esta atividade física melhora a circulação, a capacidade respiratória, flexibilidade, força e resistência muscular.
Além disso com 1 hora do exercício você pode reduzir de 450 a 700 calorias, uma ótima opção para quem quer eliminar alguns quilos extras. O uso de equipamentos pode aumentar a intensidade dos exercícios e a perda calórica. 
 Gostou? Então agite um grupo e fale com a Personal.
Boa Semana,
Personal Trainer Bárbara C. Moutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós!. Escreva-nos!!!